Para comemorar o centenário da Universal Pictures, nós pegamos cinco minutos de Zac Efron, que estrelou A Morte e Vida de Charlie St. Cloud.
Você tem alguma recordação inesquecível de ser parte de Charlie St. Cloud?
Charlie St. Cloud foi uma grande experiência. O que me lembro sobre o lugar foi, eu me perdi uma tonelada de vezes. Eu roubei um carrinho de golfe uma vez, dirigi por todos os passeios, e em seguida,então a segurança nos expulsou. Não diga pra ninguém!
Você agora é o herói de The Lorax Dr. Seuss' da Universal. Animação é uma experiência nova para você!
Eu amo animação. Eu sempre fui curioso sobre o que seria como. Percebi que este não era seu filme animado médio. Houve uma grande mensagem de Dr. Seuss perceberam e, você sabe, ele foi muito sincero. Esta foi a nossa chance de fazer algo maior do que um filme. E então eu tive uma grande experiência nele. Foi fenomenal.
Como foi ver o filme com você sendo a voz do filme?
Era uma espécie de louco. Eu absolutamente não podia se acostumar com isso.Minha voz estava muito alta porque eu tinha que mudá-la.Então eu disse: "Quanto tempo levará até que se torna irritante?" Mas, depois de um tempo, o personagem era tão direcionada e carismático que eu esqueci que era mesmo a minha voz.
Conte-nos sobre um dos seus filmes favoritos da Universal.
Jaws.Adorei, mas odiá-lo, porque agora cada vez que eu surfar, tudo o que posso ouvir é [faz a música tema de Tubarão, você pode ouvi-la ,clicando aqui], e estraga toda boa onda. Mas, de qualquer maneira, o filme ótimo! Eu amo também To Kill a Mockingbird.Clássico. Meu pai me fez vê-lo, e eu era muito jovem, bem eu não consegui vê-lo totalmente. Mas agora, eu assisti-lo novamente mais recentemente, e ele se tornou um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.
Em comemoração do centésimo aniversário da Universal, um conjunto de 15 títulos em DVD e Blu-ray, incluindo A Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Meu Malvado Favorito e Jurassic Park já estão disponíveis.
0 comentários:
Postar um comentário