Com tantos garotas e garotos da moda aparecendo em cena, requer muito talento, disciplina e boas pessoas ao seu redor para ser mais do que um flash.
Crescer é difícil o suficiente, fora os milhões de pares de olhos te observando, parece como uma receita para o desastre.
Então como o que o Zac Efron chegou em "HSM" foi para seu novo filme "the lucky one" e sua primeira aprovação de roupa para a Penshoppe, tudo em um pedaço?
"Eu acho que vc precisa se concentrar em manter o seu trabalho. Eu tento ver minha família o máximo possível" disse Efron. "É muito fácil ficar isolado em Los angeles desde que vc more sozinho em LA, eu acho que é quando as coisas ruins acontecem."
Embora o ensaio de fotos da Penshoppe tenha ocorrido em um lugar de 10 milhões de dólares de um solteiro, mas adequado ao estilo de vida do "Entourage's Vince Chase", Efron pareceu ter os pés firmemente no chão. "Lucro é isso, é que eu sempre soube desde o primeiro dia que nada poderia me fazer parar de atuar" disse o ator, que recentemente fez a voz de Ted, um garoto de 13 anos em The Lorax, "e enquanto eu fizer o que eu amo fazer e tiver boas pessoas ao meu redor, eu vou me sentir bastante seguro."
Ele gosta de deixar muito a cidade pra descontrair, com caminhadas como uma das suas escolhas de atividade, mas ele também tem seu lado aventureiro. "Eu recentemente pulei de bungee jumping" disse Efron. Ele curte viajar muito, e agora está na Australia pra começar uma turne mundial para promover "The Lucky One."
E por falar em viajar. Efron disse que mal pode esperar pra visitar as Filipinas. "E sempre quis ir para as Filipinas" diz ele. "Eu ouvi falar muito de lá pelo meu pai, que já foi muito para lá, e eu sempre fico com inveja de todas as historias."
Os Filipinos ficarão animados de saber que Zac não só tentou como curtiu adobo (mistura de temperos filipinos), mas na verdade cozinhou sozinho. "Eu aprendi como faz um frango adobo." disse ele orgulhoso, "e eu também gosto de coisas roxas…"
Ele quis dizer ube, e aparentemente ele gosta também de halo-halo, que ele acha delicioso. Reserve seus ingressos, garotas, porque Zac planeja nadar com tubarões baleia, surfar, e visitar Cebu quando vier para as Filipinas! "Eu ouvi dizer muito sobre esse lugar, as comidas, as praias" diz ele, " Eu mal posso esperar para visitar."
"Nós estamos muito felizes e orgulhosos de ser o primeiro contrato de patrocínio do Zac Efron no mundo. O fato de ele escolher uma marca 100% Filipina é uma coisa que todos os Filipinos podem se orgulhar muito" disse Bernie Liu, presidente da Golden ABC, a companhia dona da Penshoppe.
O diretor da marca, Ale Mendozza acrescenta, "Zac Efron define toda a nova Penshoppe. De uma marca pequena, com origens muito humildes em Mandaue, Cebu, para a primeira escolha de um astro de Hollywood da casse A, percorremos um grande caminho."
Amigos Filipinos
De acordo o Efron, amigos íntimos da família o encorajaram para aceitar a proposta.
"Eles me disseram que é a melhor marca de roupas nas Filipinas. Penshoppe é uma marca legal. Eu aprendi como eles começaram a historia deles. É uma marca original Filipina.'
"Meu estilo combina muito com a Penshoppe. Eu sou muito casual, sou o tipo de cara camiseta-e-jeans, e ao mesmo tempo eu quero parecer bonito." E bonito e casual ele deu a entrevista usando Penshoppe jeans, uma camisa simples de chino e uma jaqueta colegial. Ele até pessoalmente escolheu uma caixa de roupas da sessão de fotos para levar pra casa pra uso pessoal.
Efron nunca teve um envolvimento forte como esse com roupas, e para alguém no seu nível de celebridade dizer sim para a Penshoppe é uma coisa bem grande. Ele escolhe seus papéis de filmes com muito cuidado, e dessa mesma forma podemos dizer que ele faz o mesmo para os produtos que representa.
Efron diz, "Eu quero fazer tipos de filme que eu queira assistir. Eu olho para o personagem e olho para integridade." Ele prefere fazer papeis quando as ações dos personagens espelham o que ele faria na vida real.
Ao contrario de alguns jovens atores que se fecham em si próprio e se recusando ser considerados modelos de conduta, Efron entende que isso vem junto no pacote. " Eu não acho que ser um modelo acaba" ele disse, " e uma grande parte disso é apenas ser vc mesmo."
Ele acrescenta que não é sempre fácil, mas se manter focado no que ele quer fazer o ajuda a manter o equilíbrio.
Um conselho do Zac para as pessoas novas: "A coisa mais importante que vc pode fazer é achar uma saída criativa, alguma forma de se expressar." Ele se identificou com arte e criou um monte crescendo. Ele disse que o ajudou até no colegial. Ele acrescenta, " Se as pessoas te humilham ou fazem piada de vc, provavelmente é porque no fundo eles estão com inveja do que vc está fazendo. Eu tinha lá pelos 12 anos quando eu fiz meu primeiro estagio na escola. Eu sei que era divertido e eu estava fazendo algo diferente."
Embora algumas pessoas podem ter achado sua escolha de atividades escolares chata, ele achou divertido e criativo e o fez feliz. "Naquela época eu não achava que eu iria estar fazendo isso nesse nível, mas eu acho que é isso o que acontece quando vc esta fazendo o que ama - vc levanta a barra e continua a desafiar vc mesmo."
0 comentários:
Postar um comentário