• PROMOÇÃO!

    Galera para comemorar o sucesso do site e claro, do Zac Efron que acabou de ser premiado no Teen Choice Awards 2012 nós vamos sortear entre nossos seguidores do twitter um DVD do filme "ME & ORSON WELLES" que muitos sabem, não é vendido aqui no Brasil... e para participar é muito simples... Basta dar RT na seguinte frase:

    Eu quero ganhar o DVD "ME & ORSON WELLES" c/ @ZacEfron que o @ZacEfronTotal vai sortear... http://kingo.to/19E1 Dê RT e concorra vc também!


    O longa "Me And Orson Welles" é centrado no adolescente rebelde e sonhador, sem querer saber de estudos, Richard Samuels (Zac Efron) consegue a oportuidade de ir para Broadway..ou seja, mais Efron dançando e cantando nos cinemas.

    Sinospe

    Na Nova York de 1937, Richard Samuels (Zac Efron) não quer saber de estudar, pois sonha em ser ator da Broadway. O jovem adolescente, então, vê sua chance ao se candidatar a uma vaga na montagem de Júlio Cesar, de William Shakespeare, comandada por Orson Welles (Christian McKay)





    Regulamento Promoção DVD do filme "ME & ORSON WELLES":

    1. Vigência da promoção:

    1.1 Esta promoção terá início no dia 30 de julho de 2012 e se encerrará no dia 15 de agosto de 2011.
    1.2 No dia 15 de agosto de 2012 às 15:00 (Quinze) horas ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me). No mesmo dia, será divulgado o vencedor da promoção, por meio do Twitter oficial @ZacEfronTotal

    2. Como participar do Concurso Cultural:

    2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @ZacEfronTotal (www.twitter.com/zacefrontotal) no Twitter.
    2.2 Para participar, o interessado deverá deve copiar a frase abaixo e postar em seu twitter:

    Eu quero ganhar o DVD "ME & ORSON WELLES" c/ @ZacEfron que o @ZacEfronTotal vai sortear... http://kingo.to/19E1 Dê RT e concorra vc também!

    Os participantes poderão postar quantas vezes quiserem.

    3. Premiação:

    3.1 1 seguidor será sorteado e ganhará um DVD "Me & Orson Welles" com Zac Efron.
    3.2 O prêmio é individual e intransferível.
    3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de um Tweet do perfil @zacefrontotal no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante e telefone) até as 20:00 do dia 15/08 via Direct Message (DM).
    3.4 O site Zac Efron Total não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

    4. Disposições Gerais:

    4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
    4.2 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.
    4.3 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

    Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    VEJA O ENSAIO DE FOTOS PARA O SITE

    Quer ver todas as fotos, looks e bastidores do ensaio de fotos para o meu site? Então vem comigo que te mostro tudo que rolou nesse dia mega divertido.

    Caixa Postal

    Av: Cruzeiro do Sul, 451 Luz
    São Paulo-SP CEP: 01109-000

    E-MAIL

    contato@chiarascalett.com
    contato@chiarascalett.com

    TELEFONE

    011 98151-3909

    WHATSAPP

    011 98151-3909

    Copyright © 2017 ZAC EFRON BRASIL -
    Marum e Oliveira - Secretárias On-line!