• First News entrevista Zac Efron


    Para comemorar o centenário da Universal Pictures, nós pegamos cinco minutos de Zac Efron, que estrelou A Morte e Vida de Charlie St. Cloud.

    Você tem alguma recordação inesquecível de ser parte de Charlie St. Cloud?

    Charlie St. Cloud foi uma grande experiência. O que me lembro sobre o lugar foi, eu me perdi uma tonelada de vezes. Eu roubei um carrinho de golfe uma vez, dirigi por todos os passeios, e em seguida,então a segurança nos expulsou. Não diga pra ninguém!

    Você agora é o herói de The Lorax Dr. Seuss' da Universal. Animação é uma experiência nova para você!

    Eu amo animação. Eu sempre fui curioso sobre o que seria como. Percebi que este não era seu filme animado médio. Houve uma grande mensagem de Dr. Seuss perceberam e, você sabe, ele foi muito sincero. Esta foi a nossa chance de fazer algo maior do que um filme. E então eu tive uma grande experiência nele. Foi fenomenal.

    Como foi ver o filme com você sendo a voz do filme?

    Era uma espécie de louco. Eu absolutamente não podia se acostumar com isso.Minha voz estava muito alta porque eu tinha que mudá-la.Então eu disse: "Quanto tempo levará até que se torna irritante?" Mas, depois de um tempo, o personagem era tão direcionada e carismático que eu esqueci que era mesmo a minha voz.

    Conte-nos sobre um dos seus filmes favoritos da Universal.

    Jaws.Adorei, mas odiá-lo, porque agora cada vez que eu surfar, tudo o que posso ouvir é [faz a música tema de Tubarão, você pode ouvi-la ,clicando aqui], e estraga toda boa onda. Mas, de qualquer maneira, o filme ótimo! Eu amo também To Kill a Mockingbird.Clássico. Meu pai me fez vê-lo, e eu era muito jovem, bem eu não consegui vê-lo totalmente. Mas agora, eu assisti-lo novamente mais recentemente, e ele se tornou um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.

    Em comemoração do centésimo aniversário da Universal, um conjunto de 15 títulos em DVD e Blu-ray, incluindo A Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Meu Malvado Favorito e Jurassic Park já estão disponíveis.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    VEJA O ENSAIO DE FOTOS PARA O SITE

    Quer ver todas as fotos, looks e bastidores do ensaio de fotos para o meu site? Então vem comigo que te mostro tudo que rolou nesse dia mega divertido.

    Caixa Postal

    Av: Cruzeiro do Sul, 451 Luz
    São Paulo-SP CEP: 01109-000

    E-MAIL

    contato@chiarascalett.com
    contato@chiarascalett.com

    TELEFONE

    011 98151-3909

    WHATSAPP

    011 98151-3909

    Copyright © 2017 ZAC EFRON BRASIL -
    Marum e Oliveira - Secretárias On-line!