• "Um Homem de Sorte

    Zac Efron posou com Taylor Schilling na pre estréia de "Um Homem de Sorte" realizada na CineStar na quarta-feira (25 de abril), em Berlim, Alemanha. No começo do dia, o ator de 24 anos, foi cercado por fãs ao deixar um estúdio depois de gravar um programa de TV alemão.

    "Eu nunca tinha realmente visto nenhum dos filmes High School Musical. Conheci Zac pela primeira vez, quando fizemos o teste para o filme. Eu só o conhecia como um parceiro de cena realmente capaz e como um ator que estava aparecendo para mim, que me fez sentir muita segurança para fazer o meu trabalho", Taylor, 27, compartilhou recentemente.

    Zac usava um terno de George Clinton.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    VEJA O ENSAIO DE FOTOS PARA O SITE

    Quer ver todas as fotos, looks e bastidores do ensaio de fotos para o meu site? Então vem comigo que te mostro tudo que rolou nesse dia mega divertido.

    Caixa Postal

    Av: Cruzeiro do Sul, 451 Luz
    São Paulo-SP CEP: 01109-000

    E-MAIL

    contato@chiarascalett.com
    contato@chiarascalett.com

    TELEFONE

    011 98151-3909

    WHATSAPP

    011 98151-3909

    Copyright © 2017 ZAC EFRON BRASIL -
    Marum e Oliveira - Secretárias On-line!