• Zac Efron no Twitter

    Na ultima semana os fãs lançaram a tag e não demorou muito para que Zac visse a campanha e marcasse mais um #askzacefron para conversar com seus seguidores, responder perguntas e claro nos matar de orgulho! Confira o que rolou no bate papo que aconteceu nessa sexta feira, 20/04 com Zac Efron:


    Zac esta aqui e empolgado para responder suas perguntas! twitpic.com/9c2hov

    Hey, como vocês estão? Eu to aqui, vamos fazer isso!

    RT @AllisonCooper18: Hey Zac :) Você tá entusiasmado com a estreia de "um Homem de Sorte" nos cinemas hoje? Eu estou! Mal posso esperar pra ver! eu te amo!
    Absolutamente. Muito entusiasmado! Mal posso esperar para todos verem. To feliz que vocês estão empolgados! Amo vocês também

    RT @ZacEfronTX: Como voce se sentiu quando conseguiu o papel em Um Home de Sorte? Aproveitando você poderia me seguir, vou abrir um fan site logo logo
    Primeiro eu fiquei com medo, depois comecei a conviver com os soldados da marinha e comecei a ganhar confiança.

    RT @elle_wrightson: @ZacEfron #pergunteaozac quem são seus modelos de conduta e quem te inspirou pra se tornar ator?
    Pessoas do meu teatro local. Eles estavam na faculdade, e eram multi-talentosos. Eles conseguiam todos atuar, cantar e dançar - Eu ficava maravilhado.

    RT @ObsessedW_Efron: @ZacEfron Assim como o Logan, você tem um amuleto da sorte? Eu tenho a letra Z que me afasta de maus sentimentos
    Eu não tenho um amuleto da sorte. Acho que minha família é meu amuleto da sorte.

    RT @juelzj: @ZacEfron Como foi trabalhar com a Taylor Schilling?
    Taylor é incrível. Eu aprendi muito com ela. Ela é a perfeita Beth no The Lucky One

    RT @MarilieAubry: Qual foi a melhor coisa de estar no The Lucky One? :) Você tem planos de vir logo pro Canada? Obrigada
    A jornada inteira foi inacreditável. Impossivel escolher só um momento. Eu sempre to filmando no Canada… devo voltar logo.

    RT @Mehreeen_x : Você ficou com um cachorro enquanto filmava Um Homem de Sorte? ;D
    Total. O nome dele era Rowdy. Ele era inacreditavelmente bem treinado, então foi divertido brincar e fazer alguns truques com ele

    RT@MarialnVa: Top 3 de pessoas que vc gostaria de trabalhar junto
    Christopher Nolan. Zack Snyder. E Leonardo Dicaprio. E Tom Hardy. Tenho 4.

    RT @samy108 : @ZacEfron qual tipo de programa de tv você assiste no seu tempo livre?
    Desperate Housewives e Gold Rush. Não, na verdade não. Eu gosto de Life's Too Short e Games of Thrones.

    RT @_Kristina2: Você parece com o personagem que vc interpretou em "The Lucky One?" Se sim, como?
    Do tipo… Logan é um cara bem incrível. Eu to tentando ser mais como ele. Sempre.

    RT ! @zanessa12: Se vc pudesse ser qualquer super-heroi qual você seria?
    Eu quero ser o Homem Aranha. Mas eu também quero ser o X-Men: Primeira Classe.

    RT @tillyedss Você algum dia fará outro musical?
    Sim, eu mal posso esperar pra fazer outro musical. Só estou esperando o tempo certo e o musical certo

    RT @Jillybean683: @ZacEfron Se vc não fosse ator o que gostaria de estar fazendo…
    Tentando video games. Ou um sushi chef. Mas eu amo ser ator

    RT @ForeverZefron local favorito de ferias?
    Eu honestamente me diverti muito na Australia. Eu amo ir lá e surfar.

    RT @wastedocean: @ZacEfron Qual tipo de musica que vc ouve?
    Tudo que está agora na Coachella(festival de musica). Pena que não estou lá. Mas pelo menos eu venho conversar com vocês!

    RT @ForeverZefron Melhor desenho favorito?
    Desde que Tartaruga Ninja foi cancelado… Archer, Family Guy, South Park e Moranguinho.

    RT @MirandaStakeley Você tem algum animal de estimação ou você é muito ocupado?
    Tenho um cachorro que se chama Puppu. Ele é um Pastor Australiano. Vou postar uma foto hoje mais tarde.

    RT @elleShafer1: Qual sua sobremesa favorita?
    Eu comi Sour Patch Kids ontem a noite…Eu gosto de chá verde sorvete e banana lambada. Rachek Ray fez uma dessas bombas de papoula com biscoito de nutella.

    RT: @ObsessedW_Efron: Eu realmente admiro sua luta contra o câncer. Como você se envolveu com o projeto?
    Minha prima, Emily, tem câncer. Parece que ela ta se curando- yay. Ela me ajudou a começar.

    RT @Jelenagelina Qual o seu conselho pras pessoas que querem ser atrizes ou atores quando crescerem?
    Começa em um teatro local agora. Foi onde eu aprendi 90% do que sei hoje. Eu começaria em qualquer lugar que pudesse.

    RT @LMConroy97: Seu papel como Logan te deu um novo respeito por pessoas armadas?
    Deu. Definitivamente me ensinou a respeitar os militares. Depois de entrar um pouco no mundo deles, eu definitivamente tenho muito mais respeito por eles. E provavelmente eu não teria feito tudo isso com um treinamento básico

    @mcrory77 Sua família já viu The Lucky One? É ainda estranho pra eles te verem na tela de cinema ou eles já acostumaram?
    Minha família inteira foi pra pre estreia. Foi bem estranho. Eu me sentei do lado da minha mãe e do meu irmão mais novo nas cenas de amor. Esquisito!

    RT @efronsource YOOOOOO Zac, pode convidar todos os seus fãs para irem na sua casa pra uma grande festa?
    FOI A NOITE PASSADA, IRMÃO! Você não foi convidado?
    Vou fazer uma outra logo.

    RT @ObsessedW_Efron Como vc se imagina daqui a 30 anos?
    Um pouco enrugado? Espero que exatamente como o Tom Cruise em Missão Impossivel. Perseguindo caras maus.

    RT @Dylan_efronfan: Quando você vem pra Alemanha?
    Eu literalmente estarei aí na quarta-feira. To empolgado!

    Galera, obrigado por tudo, dêem uma conferida em #UmHomemdeSorte hoje a noite. To super animado pra que vocês vejam!

    Hey galera, eu tenho que correr e fazer as malas pra Londres. Amei nossa conversa. Vejo vocês logo! Assistam #UmHomemdeSorte !
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    VEJA O ENSAIO DE FOTOS PARA O SITE

    Quer ver todas as fotos, looks e bastidores do ensaio de fotos para o meu site? Então vem comigo que te mostro tudo que rolou nesse dia mega divertido.

    Caixa Postal

    Av: Cruzeiro do Sul, 451 Luz
    São Paulo-SP CEP: 01109-000

    E-MAIL

    contato@chiarascalett.com
    contato@chiarascalett.com

    TELEFONE

    011 98151-3909

    WHATSAPP

    011 98151-3909

    Copyright © 2017 ZAC EFRON BRASIL -
    Marum e Oliveira - Secretárias On-line!